Ivete subiu ao palco sob uma chuva fina, mas a multidão que se aglomerou em frente ao Mercado Modelo não desanimou e parecia nem ligar para o mau tempo.
Depois das duas primeiras músicas, a cantora falou com o publico: "E aí, Salvador! Todo mundo veio? Vocês sabem que Salvador será sempre o primeiro!". Carolina Dieckmann, David Brazil e Serginho Groisman assistiram à apresentação de um camarote.
No meio do show, Ivete se mostrou preocupada com o público: "Vocês estão gostando? Quem bom, porque eu estou gostando pra c....". Ela ainda brincou com o fato de ter se casaco com Daniel Cady depois de cantar a música "Chupeta", do Psirico. "Estou muito safada, mas tenho que para com isso porque agora sou uma mulher casada".
Ivete repete o dueto com Seu Jorge
Enquanto trocava de roupa, Ivete convocou seu backing vocal para cantar "Liga da Justiça", do grupo LevaNóiz.
Depois de cantar com Seu Jorge, Ivete contou que ao convidá-lo para o show, ele falou: "É na Bahia? Vou até de jegue!". "Cantar na Bahia é uma experiência que coroa qualquer artista da sua terra", completou a cantora.
Na hora do bis, a cantora disse que só voltaria se pudesse ficar mais confortável: "Só canto se eu conseguir tirar esse sapato".
Ao final do show, Ivete puxou um "Parabéns para você" em homenagem a Salvador.

