quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nivea e Bruno gagliasso vão dia 30 no show de ivete no ROCK IN RIO

A Nivea STELMAN e o Bruno GAGLIASSO vão dia 30 no show da Ivete Sangalo no ROCK IN RIO , eles dois responderam o Fã clube IS AMR VERDADEIRO e achou legal o show a nivea confirmouu que ia e o bruno achou super legal a ideia ...

VEJAM :

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Estádio recebe ultimos preparativos para show de Ivete Sangalo !


Os preparativos para o show inédito de Ivete Sangalo em Ribeirão, que ocorre nesta sexta-feira (16), estão na fase final. Segundo o organizador do evento, Paulo Alonso, da BrandLive, o palco está sendo montado desde segunda-feira, no estádio Palma Travassos.

"Esse show é o mesmo do Madison Square Garden, completo e único", reforça. 

As estruturas de camarote, pista simples e VIP também estão sendo finalizadas para receber o público. 

Poucas horas em Ribeirão

A cantora chega a Ribeirão somente no dia, horas antes do show. Ela desembarca com o seu ‘jatinho particular’ no Aeroporto Leite Lopes. Por causa do filho Marcelo, de um ano, Ivete deve seguir viagem logo após o show, direto para Salvador. São cerca de duas horas de apresentação. 



Fonte : Jornal da Cidade 

Governadora Ivete sangalo inaugura metro em 2031 , brinca site !

á imaginou Ivete Sangalo utilizando sua vibração e bom humor pra governar a Bahia? Pode parecer loucura, mas o site de humor KibeLoco viajou para 2030 e previu que cantora baiana, finalmente, vai inaugurar o metrô de Salvador à frente do cargo mais importante do estado.

Em uma série de "manchetes do futuro" - satirizando a Globo.com -, o site brinca com outras notícias improváveis para o ano de 2030, entre elas, a inauguração do metrô da capital baiana, que começou a ser implantado no ano de 2001 e não parece ter fim. A manchete diz: ’Metrô de Salvador será inaugurado ano que vem’, diz governadora Ivete Sangalo".

Mas o que você acha que acha que é mais difícil de acontecer: inaugurar o metrô antes da Copa de 2014 ou Ivete Sangalo assumir o governo do estado? 



Fonte: CORREIO 24 HORAS

Ivete sangalo é indicada ao grammy Latino !


Ivete concorre com nomes como Arnaldo Antunes, Vanessa da Mata, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Seu Jorge, Nando Reis, Samuel Rosa Ná Ozzetti, Luiz Tatit, Adriana Calcanhoto e Eliane Elias
O mais importante evento da música latina será realizado neste ano mais uma vez em Las Vegas. A 12ª edição do Latin GRAMMY está marcada para o Mandalay Bay Events Center, no dia 10 de novembro. 

A premiação será transmitida ao vivo para os telespectadores norte-americanos pela Univision. No Brasil, ainda não houve a confirmação de qual emissora exibirá, ao vivo ou não, o evento.

Para mais informações, acesse: http://www.latingrammy.com/pt 
FONTE :  IVETE SANGALO NEWS !

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Anamara divulga foto com Ivete Sangalo nos bastidores do Sauipe Folia

A ex-BBB Anamara divulgou nesta segunda-feira, 12, no Twitter, uma foto em que aparece ao lado de Ivete Sangalo, nos bastidores do Sauipe Folia 2011. Junto a imagem, a apresentadora escreveu: "Eu queria te agradecer por tudo mais não sei como! Divaaaa!!!". 

Anamara disse ainda através do microblog que adorou receber conselhos da musa do axé: "o melhor de tudo foi ouvir os conselhos de Veveta ontem, amo essa mulher, mto diva!!". Já com relação ao evento de música realizado em Costa do Sauípe, a ex-BBB largou elogios: "Noossa!! Sauípe Folia, mto, mto bom. Obrigada aos organizadores pelo convite. E que venha 2012!!!...A festa foi espetacular, ri muito, dancei mto, me diverti ao lado de amigos queridos, reencontrei Faninha...".

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fãs da IVETE SANGALO fazem revista para cantora !

IS MAGAZINE !!
A cantora Ivete Sangalo ganhou uma revista com seu nome, feita por fãs. Em sua terceira edição, a IS Magazine conta com uma matéria especial que fala sobre o aniversário de 01 ano da turnê Madison, o camarote que desabou durante show da artista em São Paulo, agenda do mês de setembro e muito mais. Para quem gosta de aprender as músicas, a edição conta com a letra de Te Quero Delícia, parceria da musa com a banda Psirico.
 
Clique aqui 
e confira o belo trabalho.



FONTE : PORTAL AXEZEIRO 

Ivete Sangalo provoca o público na Bahia: 'Vocês querem sacanagem?'

Cantora foi a atração principal do Sauípe Folia neste sábado, 11.

Com uma energia e um corpão de dar inveja a qualquer mortal, Ivete Sangalo levantou o público do Sauípe Folia, na Bahia, neste sábado, 11. Sempre conversando com os fãs, a cantora provocou a multidão antes de cantar "Chupeta", do grupo Psirico. "Vocês querem sacanagem? Vocês estão querendo uma pitada de sacanagem?", brincou. Além de sucessos de sua carreira solo, Ivete cantou músicas de outras bandas, como Cidade Negra e Leva Noiz.

A cantora fez ainda uma homenagem a Saulo, vocalista da Banda Eva, que fez aniversário nesta sexta-feira, 9. "Queria mandar um beijo especial pro meu irmão que fez aniversário ontem", disse antes de cantar o sucesso "Eva'' 


Fonte:EGO

Ivete Sangalo Declara amor por SAULO no twitter !


A cantora Ivete Sangalo tem uma relação de amor fraterno com seu amigo Saulo Fernandes e, sempre que pode, ela rasga elogios ao vocalista da banda Eva.

Saulinho, como é carinhosamente conhecido no meio artístico, fez aniversário na última sexta-feira (9) e a cantora não deixou a data passar em branco.

No sábado (10), Ivete usou sua página no twitter para, mais uma vez, declarar seu amor ao amigo: "Ontem foi o aniversário do meu amado amigo Saulo . Pense num cara q eu amo ... ele", escreveu a cantora, que foi a principal atração do sábado no Sauípe Folia.
 
FONTE : BAHIA NOTICIAS / HOLOFOTE 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ivete Sangalo e claudia leitte no TOP 10 do youtube !

Como se não bastassem a liderança na parada de CDs mais vendidos em Portugal e a marca de um milhão de CDs e DVDs vendidos no Brasil, a cantora Paula Fernandes conseguiu outra façanha significativa nesta semana. A artista mineira aparece na primeira colocação do ranking de visualizações de cantoras no YouTube.

Paula teve mais de 51 milhões de visualizações na página, com uma boa vantagem em relação a Ana Carolina, que vem na segunda posição, com quase 37 milhões. Wanessa (mais de 31 milhões), Vanessa da Mata (mais de 22 milhões) e Ivete Sangalo (mais de 12 milhões) completam o Top 5.

Na sequência, aparecem na lista, pela ordem, Claudia Leitte, Aline Barros, Xuxa, Sandy, Stefhany, Lorena Simpson, Mallu Magalhães, Maria Rita, Marisa Monte e Daniela Mercury.


Brincando, Ivete Sangalo evita posar ao lado do juiz Diego Pombo no Sauípe


Os foliões hospedados em um hotel da Costa do Sauípe, na Bahia, tiveram uma grande surpresa na tarde desta sexta-feira, 9. Ivete Sangalo, que é a atração principal do Sauípe Folia no sábado, 10, apareceu na piscina para visitar a irmã Cintia e fez a alegria das crianças.

Com o bom humor habitual, a cantora pediu para não posar ao lado do juiz de futebol Diego Pombo por causa do marido, Daniel Cady. "Deixa eu mudar de lugar porque eu sou mulher casada, rapaz" brincou.
fonte:EGO

terça-feira, 30 de agosto de 2011

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ivete Sangalo é a nova garota propaganda da Insinuante


No intervalo comercial do Domingão do Faustão/TV Globo deste domingo (28), a cantora baiana Ivete Sangalo apareceu em um teaser de 20 segundos trajando um lindo vestido vermelho. O comercial deu destaque a face da cantora fazendo um ar de mistério, e no fim Ivete aparece convidando o telespectador para assistir o próximo comercial da rede de lojas Insinuante.

Sobre o comercial
Foi gravado no mês de julho em Salvador, em um famoso estúdio. O resto da campanha foi gravada no estádio Manoel Barradas (estádio do Vitória) com os mais de 150 figurantes. O comercial estreará até o fim do mês.

A empresa de varejo patrocinou os últimos carnavais de Ivete Sangalo em Salvador.

A cantora já foi garota-propaganda do Balcão BPN, serviço que oferece empréstimos do grupo Insinuante em 2002. 
Fonte : IVETE MANIA CLUB

Ivete Sangalo marca show para fãs de camarote que desabou em SP

A apresentação será realizada no dia 7 de setembro, no Via Funchal, também em São Paulo. O show será exclusivo para cerca de 3 mil pessoas que circulavam por aquele espaço, quando o incidente rompeu parte do piso inferior.
Na ocasião, 35 pessoas tiveram ferimentos leves. Para garantir a presença exclusiva, haverá uma troca do novo ingresso pelo abadá cinza escuro utilizado pelos presentes no show de sábado.
As trocas podem ser feitas no Via Funchal dos dias 25 a 30 de agosto.


Ivete Sangalo promete voltar a europa em 2012 !


A brasileira e superstar Ivete Sangalo voltará no ano que vem para a Europa. Isso é o que a cantora disse à Agência Latina de imprensa no sábado (27) em seu show em Manaus no Amazonas.

Eles já estão ansiosos para a turnê que irá leva-los a partir da primavera de 2012 para a Europa.Primeiro pela América Latina e nos Estados Unidos e então depois, novamente a Europa Lembrando a última vez que havia apresentado levou o seu show a Berlim, Dortmund e Tubingen, e Zurique, na Suíça.

Cerca de 12 mil fãs estavam entusiasmados na cidade amazônica de Manaus, no Sambódromo e acompanharam a turnê Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden". O espetáculo, que foi gravado em setembro do ano passadoem Nova Iorque, em os EUA.

Ivete cantou sucessos como "Festa" e "Pais Tropical", mas também se sentou ao piano e cantou 'Easy'.Várias trocas de roupa e numerosos acréscimos fizeram parte de um show de quase três horas oferecidos que foram oferecidos a todas as pessoas que estavam lá.

Ivete Sangalo, cantora com 39 anos, fez parte durante anos parte do grupo de axé "Banda Eva" antes de se lançar em carreira solo. Hoje ela é detentora de mais de 10 milhões de CDs e DVDs vendidos, e é uma artista que faz muito sucesso no Brasil. No próximo mês Ivete Sangalo faz show no Rock In Rio no Rio de Janeiro.