terça-feira, 30 de agosto de 2011

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ivete Sangalo é a nova garota propaganda da Insinuante


No intervalo comercial do Domingão do Faustão/TV Globo deste domingo (28), a cantora baiana Ivete Sangalo apareceu em um teaser de 20 segundos trajando um lindo vestido vermelho. O comercial deu destaque a face da cantora fazendo um ar de mistério, e no fim Ivete aparece convidando o telespectador para assistir o próximo comercial da rede de lojas Insinuante.

Sobre o comercial
Foi gravado no mês de julho em Salvador, em um famoso estúdio. O resto da campanha foi gravada no estádio Manoel Barradas (estádio do Vitória) com os mais de 150 figurantes. O comercial estreará até o fim do mês.

A empresa de varejo patrocinou os últimos carnavais de Ivete Sangalo em Salvador.

A cantora já foi garota-propaganda do Balcão BPN, serviço que oferece empréstimos do grupo Insinuante em 2002. 
Fonte : IVETE MANIA CLUB

Ivete Sangalo marca show para fãs de camarote que desabou em SP

A apresentação será realizada no dia 7 de setembro, no Via Funchal, também em São Paulo. O show será exclusivo para cerca de 3 mil pessoas que circulavam por aquele espaço, quando o incidente rompeu parte do piso inferior.
Na ocasião, 35 pessoas tiveram ferimentos leves. Para garantir a presença exclusiva, haverá uma troca do novo ingresso pelo abadá cinza escuro utilizado pelos presentes no show de sábado.
As trocas podem ser feitas no Via Funchal dos dias 25 a 30 de agosto.


Ivete Sangalo promete voltar a europa em 2012 !


A brasileira e superstar Ivete Sangalo voltará no ano que vem para a Europa. Isso é o que a cantora disse à Agência Latina de imprensa no sábado (27) em seu show em Manaus no Amazonas.

Eles já estão ansiosos para a turnê que irá leva-los a partir da primavera de 2012 para a Europa.Primeiro pela América Latina e nos Estados Unidos e então depois, novamente a Europa Lembrando a última vez que havia apresentado levou o seu show a Berlim, Dortmund e Tubingen, e Zurique, na Suíça.

Cerca de 12 mil fãs estavam entusiasmados na cidade amazônica de Manaus, no Sambódromo e acompanharam a turnê Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden". O espetáculo, que foi gravado em setembro do ano passadoem Nova Iorque, em os EUA.

Ivete cantou sucessos como "Festa" e "Pais Tropical", mas também se sentou ao piano e cantou 'Easy'.Várias trocas de roupa e numerosos acréscimos fizeram parte de um show de quase três horas oferecidos que foram oferecidos a todas as pessoas que estavam lá.

Ivete Sangalo, cantora com 39 anos, fez parte durante anos parte do grupo de axé "Banda Eva" antes de se lançar em carreira solo. Hoje ela é detentora de mais de 10 milhões de CDs e DVDs vendidos, e é uma artista que faz muito sucesso no Brasil. No próximo mês Ivete Sangalo faz show no Rock In Rio no Rio de Janeiro.