Olha ai o video da surpresa que a Ivete sangalo fará:
Fonte: IveteSangaLovers !
terça-feira, 30 de agosto de 2011
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Ivete Sangalo é a nova garota propaganda da Insinuante
No intervalo comercial do Domingão do Faustão/TV Globo deste domingo (28), a cantora baiana Ivete Sangalo apareceu em um teaser de 20 segundos trajando um lindo vestido vermelho. O comercial deu destaque a face da cantora fazendo um ar de mistério, e no fim Ivete aparece convidando o telespectador para assistir o próximo comercial da rede de lojas Insinuante.
Sobre o comercial
Foi gravado no mês de julho em Salvador, em um famoso estúdio. O resto da campanha foi gravada no estádio Manoel Barradas (estádio do Vitória) com os mais de 150 figurantes. O comercial estreará até o fim do mês.
A empresa de varejo patrocinou os últimos carnavais de Ivete Sangalo em Salvador.
A cantora já foi garota-propaganda do Balcão BPN, serviço que oferece empréstimos do grupo Insinuante em 2002.
Fonte : IVETE MANIA CLUB
Ivete Sangalo marca show para fãs de camarote que desabou em SP
A apresentação será realizada no dia 7 de setembro, no Via Funchal, também em São Paulo. O show será exclusivo para cerca de 3 mil pessoas que circulavam por aquele espaço, quando o incidente rompeu parte do piso inferior.
Na ocasião, 35 pessoas tiveram ferimentos leves. Para garantir a presença exclusiva, haverá uma troca do novo ingresso pelo abadá cinza escuro utilizado pelos presentes no show de sábado.
As trocas podem ser feitas no Via Funchal dos dias 25 a 30 de agosto.
Ivete Sangalo promete voltar a europa em 2012 !
A brasileira e superstar Ivete Sangalo voltará no ano que vem para a Europa. Isso é o que a cantora disse à Agência Latina de imprensa no sábado (27) em seu show em Manaus no Amazonas.
Eles já estão ansiosos para a turnê que irá leva-los a partir da primavera de 2012 para a Europa.Primeiro pela América Latina e nos Estados Unidos e então depois, novamente a Europa. Lembrando a última vez que havia apresentado levou o seu show a Berlim, Dortmund e Tubingen, e Zurique, na Suíça.
Cerca de 12 mil fãs estavam entusiasmados na cidade amazônica de Manaus, no Sambódromo e acompanharam a turnê Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden". O espetáculo, que foi gravado em setembro do ano passadoem Nova Iorque, em os EUA.
Cerca de 12 mil fãs estavam entusiasmados na cidade amazônica de Manaus, no Sambódromo e acompanharam a turnê Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden". O espetáculo, que foi gravado em setembro do ano passadoem Nova Iorque, em os EUA.
Ivete cantou sucessos como "Festa" e "Pais Tropical", mas também se sentou ao piano e cantou 'Easy'.Várias trocas de roupa e numerosos acréscimos fizeram parte de um show de quase três horas oferecidos que foram oferecidos a todas as pessoas que estavam lá.
Assinar:
Postagens (Atom)

