A Nivea STELMAN e o Bruno GAGLIASSO vão dia 30 no show da Ivete Sangalo no ROCK IN RIO , eles dois responderam o Fã clube IS AMR VERDADEIRO e achou legal o show a nivea confirmouu que ia e o bruno achou super legal a ideia ...
VEJAM :
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Estádio recebe ultimos preparativos para show de Ivete Sangalo !
Os preparativos para o show inédito de Ivete Sangalo em Ribeirão, que ocorre nesta sexta-feira (16), estão na fase final. Segundo o organizador do evento, Paulo Alonso, da BrandLive, o palco está sendo montado desde segunda-feira, no estádio Palma Travassos.
"Esse show é o mesmo do Madison Square Garden, completo e único", reforça.
As estruturas de camarote, pista simples e VIP também estão sendo finalizadas para receber o público.
Poucas horas em Ribeirão
Fonte : Jornal da Cidade
Governadora Ivete sangalo inaugura metro em 2031 , brinca site !
á imaginou Ivete Sangalo utilizando sua vibração e bom humor pra governar a Bahia? Pode parecer loucura, mas o site de humor KibeLoco viajou para 2030 e previu que cantora baiana, finalmente, vai inaugurar o metrô de Salvador à frente do cargo mais importante do estado.
Em uma série de "manchetes do futuro" - satirizando a Globo.com -, o site brinca com outras notícias improváveis para o ano de 2030, entre elas, a inauguração do metrô da capital baiana, que começou a ser implantado no ano de 2001 e não parece ter fim. A manchete diz: ’Metrô de Salvador será inaugurado ano que vem’, diz governadora Ivete Sangalo".
Mas o que você acha que acha que é mais difícil de acontecer: inaugurar o metrô antes da Copa de 2014 ou Ivete Sangalo assumir o governo do estado?
Fonte: CORREIO 24 HORAS
Em uma série de "manchetes do futuro" - satirizando a Globo.com -, o site brinca com outras notícias improváveis para o ano de 2030, entre elas, a inauguração do metrô da capital baiana, que começou a ser implantado no ano de 2001 e não parece ter fim. A manchete diz: ’Metrô de Salvador será inaugurado ano que vem’, diz governadora Ivete Sangalo".
Mas o que você acha que acha que é mais difícil de acontecer: inaugurar o metrô antes da Copa de 2014 ou Ivete Sangalo assumir o governo do estado?
Fonte: CORREIO 24 HORAS
Ivete sangalo é indicada ao grammy Latino !
Ivete concorre com nomes como Arnaldo Antunes, Vanessa da Mata, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Seu Jorge, Nando Reis, Samuel Rosa Ná Ozzetti, Luiz Tatit, Adriana Calcanhoto e Eliane Elias
O mais importante evento da música latina será realizado neste ano mais uma vez em Las Vegas. A 12ª edição do Latin GRAMMY está marcada para o Mandalay Bay Events Center, no dia 10 de novembro.
A premiação será transmitida ao vivo para os telespectadores norte-americanos pela Univision. No Brasil, ainda não houve a confirmação de qual emissora exibirá, ao vivo ou não, o evento.
Para mais informações, acesse: http://www.latingrammy.com/pt
Para mais informações, acesse: http://www.latingrammy.com/pt
FONTE : IVETE SANGALO NEWS !
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Anamara divulga foto com Ivete Sangalo nos bastidores do Sauipe Folia
A ex-BBB Anamara divulgou nesta segunda-feira, 12, no Twitter, uma foto em que aparece ao lado de Ivete Sangalo, nos bastidores do Sauipe Folia 2011. Junto a imagem, a apresentadora escreveu: "Eu queria te agradecer por tudo mais não sei como! Divaaaa!!!".
Anamara disse ainda através do microblog que adorou receber conselhos da musa do axé: "o melhor de tudo foi ouvir os conselhos de Veveta ontem, amo essa mulher, mto diva!!". Já com relação ao evento de música realizado em Costa do Sauípe, a ex-BBB largou elogios: "Noossa!! Sauípe Folia, mto, mto bom. Obrigada aos organizadores pelo convite. E que venha 2012!!!...A festa foi espetacular, ri muito, dancei mto, me diverti ao lado de amigos queridos, reencontrei Faninha...".
Anamara disse ainda através do microblog que adorou receber conselhos da musa do axé: "o melhor de tudo foi ouvir os conselhos de Veveta ontem, amo essa mulher, mto diva!!". Já com relação ao evento de música realizado em Costa do Sauípe, a ex-BBB largou elogios: "Noossa!! Sauípe Folia, mto, mto bom. Obrigada aos organizadores pelo convite. E que venha 2012!!!...A festa foi espetacular, ri muito, dancei mto, me diverti ao lado de amigos queridos, reencontrei Faninha...".
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Fãs da IVETE SANGALO fazem revista para cantora !
IS MAGAZINE !!
A cantora Ivete Sangalo ganhou uma revista com seu nome, feita por fãs. Em sua terceira edição, a IS Magazine conta com uma matéria especial que fala sobre o aniversário de 01 ano da turnê Madison, o camarote que desabou durante show da artista em São Paulo, agenda do mês de setembro e muito mais. Para quem gosta de aprender as músicas, a edição conta com a letra de Te Quero Delícia, parceria da musa com a banda Psirico.Clique aqui e confira o belo trabalho.
FONTE : PORTAL AXEZEIRO
Ivete Sangalo provoca o público na Bahia: 'Vocês querem sacanagem?'
Cantora foi a atração principal do Sauípe Folia neste sábado, 11.
Com uma energia e um corpão de dar inveja a qualquer mortal, Ivete Sangalo levantou o público do Sauípe Folia, na Bahia, neste sábado, 11. Sempre conversando com os fãs, a cantora provocou a multidão antes de cantar "Chupeta", do grupo Psirico. "Vocês querem sacanagem? Vocês estão querendo uma pitada de sacanagem?", brincou. Além de sucessos de sua carreira solo, Ivete cantou músicas de outras bandas, como Cidade Negra e Leva Noiz.
A cantora fez ainda uma homenagem a Saulo, vocalista da Banda Eva, que fez aniversário nesta sexta-feira, 9. "Queria mandar um beijo especial pro meu irmão que fez aniversário ontem", disse antes de cantar o sucesso "Eva''
Assinar:
Postagens (Atom)






