A brasileira e superstar Ivete Sangalo voltará no ano que vem para a Europa. Isso é o que a cantora disse à Agência Latina de imprensa no sábado (27) em seu show em Manaus no Amazonas.
Eles já estão ansiosos para a turnê que irá leva-los a partir da primavera de 2012 para a Europa.Primeiro pela América Latina e nos Estados Unidos e então depois, novamente a Europa. Lembrando a última vez que havia apresentado levou o seu show a Berlim, Dortmund e Tubingen, e Zurique, na Suíça.
Cerca de 12 mil fãs estavam entusiasmados na cidade amazônica de Manaus, no Sambódromo e acompanharam a turnê Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden". O espetáculo, que foi gravado em setembro do ano passadoem Nova Iorque, em os EUA.
Cerca de 12 mil fãs estavam entusiasmados na cidade amazônica de Manaus, no Sambódromo e acompanharam a turnê Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden". O espetáculo, que foi gravado em setembro do ano passadoem Nova Iorque, em os EUA.
Ivete cantou sucessos como "Festa" e "Pais Tropical", mas também se sentou ao piano e cantou 'Easy'.Várias trocas de roupa e numerosos acréscimos fizeram parte de um show de quase três horas oferecidos que foram oferecidos a todas as pessoas que estavam lá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário