segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ivete Sangalo promete voltar a europa em 2012 !


A brasileira e superstar Ivete Sangalo voltará no ano que vem para a Europa. Isso é o que a cantora disse à Agência Latina de imprensa no sábado (27) em seu show em Manaus no Amazonas.

Eles já estão ansiosos para a turnê que irá leva-los a partir da primavera de 2012 para a Europa.Primeiro pela América Latina e nos Estados Unidos e então depois, novamente a Europa Lembrando a última vez que havia apresentado levou o seu show a Berlim, Dortmund e Tubingen, e Zurique, na Suíça.

Cerca de 12 mil fãs estavam entusiasmados na cidade amazônica de Manaus, no Sambódromo e acompanharam a turnê Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden". O espetáculo, que foi gravado em setembro do ano passadoem Nova Iorque, em os EUA.

Ivete cantou sucessos como "Festa" e "Pais Tropical", mas também se sentou ao piano e cantou 'Easy'.Várias trocas de roupa e numerosos acréscimos fizeram parte de um show de quase três horas oferecidos que foram oferecidos a todas as pessoas que estavam lá.

Ivete Sangalo, cantora com 39 anos, fez parte durante anos parte do grupo de axé "Banda Eva" antes de se lançar em carreira solo. Hoje ela é detentora de mais de 10 milhões de CDs e DVDs vendidos, e é uma artista que faz muito sucesso no Brasil. No próximo mês Ivete Sangalo faz show no Rock In Rio no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário