segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ivete Sangalo marca show para fãs de camarote que desabou em SP

A apresentação será realizada no dia 7 de setembro, no Via Funchal, também em São Paulo. O show será exclusivo para cerca de 3 mil pessoas que circulavam por aquele espaço, quando o incidente rompeu parte do piso inferior.
Na ocasião, 35 pessoas tiveram ferimentos leves. Para garantir a presença exclusiva, haverá uma troca do novo ingresso pelo abadá cinza escuro utilizado pelos presentes no show de sábado.
As trocas podem ser feitas no Via Funchal dos dias 25 a 30 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário