terça-feira, 13 de setembro de 2011

Anamara divulga foto com Ivete Sangalo nos bastidores do Sauipe Folia

A ex-BBB Anamara divulgou nesta segunda-feira, 12, no Twitter, uma foto em que aparece ao lado de Ivete Sangalo, nos bastidores do Sauipe Folia 2011. Junto a imagem, a apresentadora escreveu: "Eu queria te agradecer por tudo mais não sei como! Divaaaa!!!". 

Anamara disse ainda através do microblog que adorou receber conselhos da musa do axé: "o melhor de tudo foi ouvir os conselhos de Veveta ontem, amo essa mulher, mto diva!!". Já com relação ao evento de música realizado em Costa do Sauípe, a ex-BBB largou elogios: "Noossa!! Sauípe Folia, mto, mto bom. Obrigada aos organizadores pelo convite. E que venha 2012!!!...A festa foi espetacular, ri muito, dancei mto, me diverti ao lado de amigos queridos, reencontrei Faninha...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário