Cantora foi a atração principal do Sauípe Folia neste sábado, 11.
Com uma energia e um corpão de dar inveja a qualquer mortal, Ivete Sangalo levantou o público do Sauípe Folia, na Bahia, neste sábado, 11. Sempre conversando com os fãs, a cantora provocou a multidão antes de cantar "Chupeta", do grupo Psirico. "Vocês querem sacanagem? Vocês estão querendo uma pitada de sacanagem?", brincou. Além de sucessos de sua carreira solo, Ivete cantou músicas de outras bandas, como Cidade Negra e Leva Noiz.
A cantora fez ainda uma homenagem a Saulo, vocalista da Banda Eva, que fez aniversário nesta sexta-feira, 9. "Queria mandar um beijo especial pro meu irmão que fez aniversário ontem", disse antes de cantar o sucesso "Eva''


Nenhum comentário:
Postar um comentário