quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nivea e Bruno gagliasso vão dia 30 no show de ivete no ROCK IN RIO

A Nivea STELMAN e o Bruno GAGLIASSO vão dia 30 no show da Ivete Sangalo no ROCK IN RIO , eles dois responderam o Fã clube IS AMR VERDADEIRO e achou legal o show a nivea confirmouu que ia e o bruno achou super legal a ideia ...

VEJAM :

Nenhum comentário:

Postar um comentário