quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ivete sangalo é indicada ao grammy Latino !


Ivete concorre com nomes como Arnaldo Antunes, Vanessa da Mata, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Seu Jorge, Nando Reis, Samuel Rosa Ná Ozzetti, Luiz Tatit, Adriana Calcanhoto e Eliane Elias
O mais importante evento da música latina será realizado neste ano mais uma vez em Las Vegas. A 12ª edição do Latin GRAMMY está marcada para o Mandalay Bay Events Center, no dia 10 de novembro. 

A premiação será transmitida ao vivo para os telespectadores norte-americanos pela Univision. No Brasil, ainda não houve a confirmação de qual emissora exibirá, ao vivo ou não, o evento.

Para mais informações, acesse: http://www.latingrammy.com/pt 
FONTE :  IVETE SANGALO NEWS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário